segunda-feira, 23 de novembro de 2009

A importância da tecnologia

A importância da tecnologia

Percebe-se, que o modo de vida do homem atualmente tem mudado constantemente, as pessoas mais antigas e menos instruídas sentem dificuldades para adequar-se as inovações tecnológicas, pois o mundo de hoje está muito globalizado, e quem não estiver dentro desse patamar tende a ficar dependente de outras pessoas e sem usufruir dos benefícios da tecnologia.

Nota-se que a tecnologia é fundamental para o desenvolvimento e progresso do indivíduo, pois é através dos meios tecnológicos que estou conseguindo realizar meu trabalho, minhas atividades em sala de aula, meus estudos, de poder estar informada e adquirir novos conhecimentos, além de facilidade e rapidez de comunicação, integração social e cultural.

É imprescindível o uso da tecnologia na gestão da educação, ferramenta de planejamento, organização, desenvolvimento, capacitação e acompanhamento do desempenho dos profissionais e estudantes.

2 comentários:

  1. ok! Tarefa concluída. Agora é só postar: o surgimento da web ou www, copiar e colar, pode? e fazer 3 comentários, no mínimo, em 3 blogs de seus colegas e me comunicar em meu blog em meu mural de recados

    ResponderExcluir
  2. olá prof@ Mary é com imenso prazer q passo aqui, pois vendo essa atividade postada vi o quanto você tem si dedicado a sua qualificação profissional parabéns vá em frente...

    ResponderExcluir